Cucu :$

Olá bichinha linda! Sabes que mais? Tens totalmente razão, o Alexandre tem de se aguentar assim, o amor não é o mesmo mas é amor nos dois casos... O amor da melhor amiga que vai fazer 3 aninhos na próxima quarta-feira! Orgulho-me muito de ter na minha vida :')

Ahaha a minha é como eu! Eu gosto é de descansar na praia, aproveitar para não pensar em nada... Se formos à praia as duas vai ser mesmo divertido (já tou a ver que vamos dormir as duas xD)! Por falar em praia... O ano passado vieste cá à Nazaré, tencionas vir outra vez este ano???

A minha bichinha já não é capaz de viver sem vampiros! Vê lá se nenhum te morde :P Espero bem que já tenhas ido ver o ECLIPSE senão nem quero imaginar como é que vais ficar... Se fores conta-me como foi (mesmo se eu sei que tu te vais babar ao ver o filme)! Ainda bem que gostaste da minha mensagem :) Eu até te podia mandar mais mas o meu telemóvel esta no fim da sua vida, em principio vou comprar um breve! :D
As tuas mensagens também me fazem sempre sorrir, é mesmo bom receber mensagens tuas, sinto-te mais perto...
Tens muita sorte em ir ver os Klepht, adoro essa banda, tem musicas mesmo linda *.* Se puderes pensa em mim e faz fotos e vídeos se quiseres e poderes claro :) Eu não conto nada já sabes como é, ou pelo menos acho que não tenho nada de interessante para contar... "/
Ta tanto calor, tenho mesmo de ir à praia, o máximo seria ir contigo meu docinho...

 

Your Best Friend Loves You Forever, since July 07th 2007.

 


Inês<3

publicado por C.I. às 18:35 | link do post | comentar