dear best friend...

 

...Olá. Está tudo bem contigo? Eu ando bem, finalmente tenho o meu pc de volta ;) Já não postava aqui à mais de um mês, que saudades que eu tinha do nosso cantinho. Ainda bem que gostaste das mudanças que fiz aqui no nosso blog, já sabes que a próxima mudança é tua ahah xDD (estou a brincar).

Estou a ver que vais ficar viciadissíma na saga Twilight, assim como eu. Mas claro, não me podes roubar o meu Robert(zinho), senão vamos ter problemas e eu só quero paz e amor contigo (também, já tens o Alexandre e ele de certeza que não ía achar piada nenhuma ahah).

Tenho dezoito anos, sou maior de idade ahah. Já marquei exame de código para o próximo mês, espero que tudo corra bem e que eu tire a carta depressa para puder ir visitar-te e encher-te de mimos querida.

Sabes que agora ando a ficar viciada numa série musical chamada Glee? A sério, tem cada rapaz lindo, com cada voz mais perfeita. Não perco um episódio. Mas também nenhum deles chega aos calcanhares do meu homem-grego-de-olhos-verdes. Esse vai ser sempre o número um na minha lista de homens-lindos-de-comer-à-colher.

Em relação a tristezas, sinto que ultimamente estou cada vez mais distante de uma pessoa que já considerei ser uma grande amiga. Sei lá, andamos distantes e sempre que algo de mal acontece, sou sempre eu que tenho de pedir desculpas. Fartei-me e atirei-lhe isso à cara, ela também erra, mas nunca se rebaixa, nunca pede desculpas. Talvez não fosse tão amiga como eu pensei...não sei.

Novidades? Sinceramente, não te conto nada de jeito, não tenho feito nada de especial ;)

Mas se quiseres saber alguma coisa em particular, basta perguntares docinho de mel.

 

Um enorme beijinho da tua melhor amiga :3

amo-te, à três anos e 5 meses.

publicado por C.I. às 15:55 | link do post | comentar