You're the first thing, and the last thing on my mind.

 

Olá meu anjo :)

Ainda bem que gostaste do meu ultimo post; eu, por ti, escreveria um blog inteiro, se quisesses. Basta pedires, que eu faço. Faço tudo por ti. TUDO.

Bem, tens aqui uma pequena supresinha: uma mudança de visual. Está simples, eu sei, mas espero que gostes, foi feito com muito amor e carinho. A letra da música que escolhi é totalmente dedicada a ti e é o que eu sinto. Serás sempre a minha melhor amiga, viverei todos os momentos contigo.

Em relação à faculdade, penso nela para o ano. Não quero pensar mais nesse assunto. Quero viver, quero cantar, quero animar todo o mundo com a minha energia. Tenho imensa pena que o teu gato tenha falecido, os meus sinceros pêsames. Vais ver que ainda encontras outro bichinho que te vai preencher o coração de amor! Enquanto não o encontrares, podes sempre contar com os meus sinceros sentimentos.

Temos mesmo de nos ver! Quem tirar primeiro a carta, tem de visitar a outra! Promete-me isso inês alexandre mendes, PROMETE!

Eu, nos meus anos, apenas quero que te lembres de mim, basta um simples «Parabéns!». A sério, não te preocupes com isso ;) Já vou voltar às noitadas, Halloween! Não me vou mascarar de nada, não me apetece dar-me a esse trabalho, sinceramente. Eu vou conhecer a saga Twilight toda de cor, a sério. Os livros, os filmes, os actores (o meu rob'zizizinho), TUDO! Até comprei uma pulseira Team Edward, tenho de ta mostrar (deixei-a no carro da minha amiga, mas eu prometo que posto uma foto assim que a tiver de novo).

Aproveita bem o teu namoro com o Alexandre, vive intensamente cada momento. Eu quero ver-vos sempre juntos e felizes e já sabes que eu quero ser a madrinha de um dos vossos putos rebeldes ahah xD

O que eu te conto? Hum, sinceramente, a minha semana foi um tédio total. A minha avó vai ser operada, mas não é nada de grave, graças a deus :O De resto, não fiz mais nada de jeito, juro-te. Escrever, dormir muito, comer chocolates (engordar, de caminho estou uma baleia), ver televisão, jogar playstation, ir tomar café com uma amiga ou outra...de resto, não te conto nada de especial :s (tenho uma vida entediante, a sério).

 

Um enorme, enorme, enorme beijinho da tua melhor amiga que te ama muito.

cátia(zinha).

publicado por C.I. às 15:18 | link do post | comentar