*

 



Oh minha linda que bom ler um post teu que começa por um "Amo-te".
Eu também te amo minha doce melhor amiga, acredita que eu já não sei viver sem ti.
Ainda bem que estás melhor, eu quero que estejas sempre bem, embora nem sempre seja fácil... Espero ocupar para sempre todas as paginas do teu livro, quero fazer sempre parte da tua vida tal como tu vais fazer sempre parte da minha. Espero que um dia tenhas montes de historias nossas nesse teu livro, historias lindas como a nossa amizade.
Jornalismo, Direito e Psicologia são matérias bastantes difíceis tens de pensar bem, aproveita bem este ano para pensar e desfrutar do teu ultimo ano fora da faculdade :P É bom que tires a carta, eu também tenho de ir continuar a ter aulas :S E só uma fase a passar depois vai ser mais fácil para nós estarmos juntas. Espero mesmo ver-te antes da páscoa tenho de ver isso com o Sr. Alexandre. O pior é que não é fácil porque ele trabalha. Eu sei que ele quer mesmo que eu te vá ver, só espero é que depois ele não morra de ciúmes ahah.
Não te preocupes com dinheiro querida, eu quero que tenhas algo que te lembre sempre de mim, nem que te dê uma camisola minha ahah xD
Não me digas que estás farta de noitadas!!! Eu não estou porque também não tenho andado na night. O meu menino trabalha ao sábado e não dá para sair á noite, só mesmo de vez em quando... até é melhor assim, ao menos não me farto! Se queres que te diga, adoro ver um bom filme com o Alexandre à noite... Por falar em filmes... Tu breve conheces de cor a saga toda da twilight :P és mesmo viciada!
Hoje estou meia marrada e com sono mas só o facto de ver o sol na rua me dá energia.

O meu namoro com o Alexandre atravessou uma fase de turbulências, andava tudo mesmo mau e não nos víamos muito depois só discutíamos. Disse lhe para ele mudar, e ele mudou agora anda mesmo diferente e é bom que continue assim. Com isto tudo, tenho sorte em ter um namorado que me ajude tanto e uma melhor amiga tão espectacular como tu Cátia!
Tens tempo de conhecer o teu Rob na faculdade, no entanto goza com a vida e aproveita mesmo (mas com juizo!)
Por falar em bandoletes, sábado fui a Berska mas não encontrei nada :( Vou chatear o Alexandre para ir ao Leiria Shopping (<3) ver se encontro algo, quem sabe encontre também algo para a minha princesinha :)
Oh esqueci-me... Triste evento da semana: o meu gatinho morreu :'( Estou bastante triste com isto, coitado foi mesmo... Enfim o que me consola é o cão do Alexandre que eu amo. Alias eu amo cães :D A vida continua :)

 

Omg parece-me que hoje escrevi bastante, mas se tivesse contigo com certeza que nos tínhamos conversa para horas e horas xD Não achas?
Conta-me novidades Cátinha e se quiseres perguntar algo, pergunta :P

 

PS: Não ligues à foto :S

Um beijo enorme só para ti minha princesa.

És me muito Cátia, Amo-te melhor amiga<3

 

Da tua amiga, Inês.

publicado por C.I. às 13:45 | link do post | comentar