ly bf.


 

amo-te. amo-te. amo-te. amo-te. amo-te. amo-te. amo-te. amo-te bastante melhor amiga.

Eu agora, finalmente, posso dizer que estou bem. Andava em baixo, mas já passou, felizmente. Acho que andava a sentir uma nostalgia dos tempos antigos, mas voltei a fechar essa página no meu livro da vida. Livro esse onde tu ocupas diversas páginas, bem bonitas e cheias de corações. Eu amo-te melhor amiga.

Estou indecisa entre Jornalismo, Direito e Psicologia. Para o ano decido. Agora vou é começar a tirar a carta de condução e, quem sabe, visito-te nas Férias da Páscoa (apesar de estar confiante que me vais fazer uma supresa e eu vou ver-te antes ahah).

Sim, estou quase a fazer 18 anos (iupi) e tu 20 e depois? Nunca serás uma cota, não antes dos 80, quando tivermos as duas num lar a abanar as nossas bengalinhas ahah xD

A sério, não precisas de gastar dinheiro com prendas :s Basta um telefonema, um sms e eu já fico eternamente feliz!

Queres saber uma coisa? Estou oficialmente farta de noitadas, já enerva tanta musica house, tanta dança, tanta bebida. Este fim de semana vou optar por escolher um bom filme, deitar-me na minha caminha e comer pipocas, ir um bocadinho à Internet e depois dormir, como um anjinho. Talvez (de certeza) vou fazer uma maratona Twilight: Crepusculo, Lua Nova e Eclipse numa só noite (e no Domingo durmo ahah). Nunca me canso de ver os meus filmes preferidos. E o meu Robert, clarooo!

Está tudo bem contigo? Não tenho notícias tuas sobre o teu Alexandre à imenso tempo...Como vai o namoro?

Eu estou, desde à muito tempo, solteira, mas recente, não apaixonada por nenhum rapaz. Vou guardar os namoros para a faculdade (quando conhecer o meu Rob "português" nunca mais o largo)

Ah, ontem falaste-me de bandoletes e a minha net foi abaixo. Eu acho que elas te vão ficar lindamente. Não precisas de comprar laços, existem flores, penas, borboletas (eu hoje vou ao shopping e quero comprar mais arcos e acessórios lindos). Eu um dia ofereço-te um :)

 

Um enorme beijinho, muito grandeee.

A tua cátia, que te ama muito.

 

publicado por C.I. às 17:57 | link do post | comentar