my lovely best friend.

 

 


Boa tarde cara melhor amiga! Está tudo bem contigo? Desculpa só postar agora mas eu sou uma menina muito ocupada ahah :P Eu já estou boa (finalmente) :D. Em relação à tua situação eu percebo totalmente eu sei o que é isso... Uma pessoa tem é de ter calma e paciência e tentar não ligar. E então já saíram os resultados?! Já sabes para onde é que vais este ano? Eu também tinha pensado em ir para Aveiro o ano passado, tenho colegas que lá estão e gostam imenso.

Não me digas que andas para escrever um livro? Acho uma ideia fantástica, já te disse muita vez que tinhas imenso jeito para isso, e claro tirar um curso de línguas poderia ajudar-te bastante! Eu com certeza seria a tua fã number one! Ahah a minha melhor amiga escritora de best sellers uaua nem quero imaginar!!!

Já estamos em Outubro fogo , daqui a dois mesinhos vais ser maior de idade, tenho de comprar algo que te vai marcar para sempre "/ (Não eu não vou buscar o Robert P. peço imensa desculpa). Eu percebo que não queiras andar com ninguém pois tu agora só queres o teu Rob perfeito ahah, não, estou a brincar, eu sei que tu só me queres a mim não é? Tomas a decisão certa, é melhor não fazeres sofrer ninguém nem te fazeres sofrer a ti, tens tempo para essas coisas ainda és muito novinha! :P A menina anda exigente com as prendas! Aonde é que eu vou arranjar tanto dinheiro para te comprar o teu pópó? :'( Mas posso sempre comprar-te a versão miniatura (se eu a encontrar :P), o problema é que vais ter dificuldades em conduzi-la ahah. Com isto tudo ainda vais viver lá para os USA e algum dia na rua cruzaste com Rob (omg imaginas?) o teu coração explodia logo :O

 

Tenho imensas saudades tuas minhas pipoca doce :'(

 

PS: Quero saber TODAS as novidades que tu tens para me contar!

 

I Love You My Eternal Best Friend, You Are Part Of My Heart<3

amo-te cátia vanessa castro reis, para sempre.

publicado por C.I. às 15:19 | link do post | comentar