hello best friend.

(Pensamento do momento: cátia reis, concentra-te, estás a escrever no blog da tua melhor amiga. Não te babes, nãooooo! Como é possível: Robert e Taylor, juntos, pecado TOTAL!!!)

 

Então, já estás melhor da tua constipação? Espero bem que sim. Junta-te ao meu estado de espírito. Não tenho andado lá muito bem, o meu ambiente familiar anda uma total treta. Odeio esta situação toda, mas prefiro manter-me à parte e não tomar partido de ninguém.

Eu voltei-me a candidatar hoje, para as novas vagas. Aveiro (Técnico Superior de Justiça ou Linguas, Literaturas e Culturas), para Coimbra (Solicitadoria e Administração), para Mirandela (Solicitadoria) e para Leiria (Solicitadoria). Adorava entrar em Línguas em Aveiro, tu sabes bem que eu adoro escrever e era uma ajuda enorme. Até porque ando com ideias de escrever um livro (sim, um livro, daqueles com muitas páginas). Já me estou a imaginar: Cátia Reis, escritora de best sellers. Deveras hilariante.

Se fosse a ti, eu inscrevia-me na faculdade...que curso queres tirar? Eu vou começar a tirar a carta em Novembro, porque só faço 18 em Dezembro (não te esqueças da minha prenda linda *.*) e tenho tempo até atingir a maioridade.

Em relação ao Robert Pattinson, quem me dera. Deixa-me assentar os pés na terra e babar-me apenas pelas belas fotografias que tenho dele...ele vai lançar um Cd, e eu quero comprar xDD

Em relação ao N., STOP para ele também. Não quero ter de o ver mais, porque vejo pelas palavras dele que o estou a magoar. Ele não entende que eu não quero ter nada com ninguém, pois tu sabes bem que eu detesto ter saudades de alguém...e como vou para a faculdade longe, não quero sofrer nem fazer ninguém sofrer. Ainda vou conhecer um universitário parecidíssimo com o Rob e lindo de morrer e vamos fazer muitos filhinhos juntos (eu não disse isto, não disse :O)

Eu quero este lindo presente quando tirar a carta de condução (clica aqui). É mesmo lindo, lindo, lindo :O

 

Sem mais nada a acrescentar, apenas um grande amo-te, cheio de sentimento.

~ c.cullen, a tua melhor amiga amante de vampiros brilhantes.

 

p.s: clica aqui e dá-me a tua opinião.

 

publicado por C.I. às 13:56 | link do post | comentar