laçinhos de amizade e ternura

Olá, Olá melhor amiga. A tua viciada em seres imortais, perfeitos e brilhantes está óptima e a sua melhor amiga, como está? Tu chumbaste no código ou na condução amor? FORÇA! Não desistas, eu quero que tu tenhas carta para me vires visitar ahah. Eu, na segunda 13, vou candidatar-me à faculdade e como não quero ficar aqui no Porto, vou para mais perto de ti, e assim vou-te fazer uma visitinha, num fim-de-semana, quem sabe...sou bem recebida, não sou? :)

Em relação ao Robert, era perfeito ofereceres-mo, pode ser mesmo o original, eu não sou esquisita (vais a casa dele, raptas-o e dás-mo, ok?) Era logo morta pelos ziliões de fãs Twilight...mas sim, eu quero coisinhas lindas para me babar (já tenho imensas, mas mais nunca é demais, ele é sempre tão lindo :O). Já viste o filme «Remember Me»? Ele participa e digo-te, está cá um pedaço de mau caminho, daqueles que dão muito calor, estás a ver? (robert = my bad boy).

Bem, STOP ROBERT, senão não me calo e escrevo mil palavras sobre ele. Hoje vou buscar o meu diploma de conclusão de 12º ano à minha estimada escola secundária, às 19h, e estou numa pilha de nervos porque não quero ver outra vez o A., mas vai mesmo ter de ser --'

Ontem fui ao shopping, iupi *.* Vestido novo, colar novo, maquilhagem nova, verniz novo, dia perfeito, eu amo fazer compras :)

E hoje queria mesmo ir ao cinema, ver o filme «Aprendiz de Feiticeiro», ando a ver se convenço algum amigo a ir comigo, para comer pipoquinhas num balde XXL, uma enorme Coca-Cola e saborear o filme ahah.

 

Olha, outra coisa. Eu ando para aqui a matutar numa ideia: o que dizes a ter-mos algo igual, tipo uma pulseira, um colar, umas meias (OMG, que parvoíce --'), sei lá, um objecto que nos identificasse? Eu sei que é uma ideia parva, mas quero saber a tua opinião meu amor :)

 

Amo-te muito muito muito muito muito melhor amiga.

~ cátia, c.cullen ou o que preferires.

 

p.s (1): Fica aqui a foto do meu Robert Pattinson, para tu conseguires identificá-lo melhor quando o fores raptar, pôr-lhe um laçinho vermelho na cabeça e dar-mo, a mim, à TUA melhor amiga.

p.s (2): Eu sei que disse que não ía falar mais desta coisa linda neste post, mas não resisti. Tu sabes que eu sou doidinha, por isso, estou perdoada ahah xD

 

publicado por C.I. às 14:32 | link do post | comentar