Olá melhor e espectacular amiga...

(estou a babar ESTUPIDAMENTE e COMPLETAMENTE para esta foto, mau. Tenho de me concentrar para escrever aqui alguma coisa de jeito. ROB, ROB, ROB :O)

 

Nota: Isto foi apenas um estúpido e despropositado aparte.

 

Comigo está tudo bem. Ainda bem que contigo também está, fico feliz por saber. És cá uma sortuda, andas a receber presentes Twilight e tudo, SORTUDA. Eu também quero, também quero *.*

As minhas férias tem sido óptimas. Resumindo, muita praia, muita piscina, muitos cinemas e shoppings, muitos passeios de mota, muitas saídas nocturnas...só cá faltavas tu para as minhas férias serem PERFEITAS.

Amor, em relação ao meu suposto namorado, eu não o tenho querida. Não quero assumir nada, pois se for para a faculdade longe de casa, creio que não aguentaria uma relação à distância, entendes? Somos bons amigos, apenas. E sou feliz assim.

Eu quero ser uma vampira perfeita, pele de mármore, olhos dourados e fria (apenas superficialmente, claro) ! E, claro, quando for vampira, apenas beberei sangue de animais, pois não quero matar nenhum pobre humano ahah.

O meu Robert será sempre o meu ídolo e quem gosta de mim, tem de gostar dele ahah xD (na brincadeira, cada um com os seus gostos). Mesmo que não goste, tem de levar com as minhas lindas conversas sobre ele...acreditas que no sábado quando saí à noite, entrei no meu bar preferido e ele estava a dar nas televisões? MEU DEUS, ELE ESTAVA PODRE DE BOM! E as minhas amigas começaram logo: «bem, estamos tramadas, a Cátia agora só vai prestar atenção à televisão» xD Claro que quando acabou o progama, eles mudaram logo de canal e eu depois é que me fui divertir com os meus amigos (não era que antes não me estivesse a divertir, e muito, mas estava a ter um momento Rob - baba :'o).

Bem, de resto, mais nada conto. Sei que tenho um monte de saudades tuas, e a foto que me mandaste é perfeita, tens que a postar nas redes sociais melhor amiga.

 

Love you, love you and...love you <3

- Beijinhos da tua eterna (futuramente, claro) melhor amiga, ~ cátia reis.

publicado por C.I. às 14:13 | link do post | comentar