Minha vampira

Olá minha linda b.f. Comigo esta tudo bem e contigo? Como e que tão a correr as tuas férias??
Eu não sou como tu não me babo assim que vejo lindos vampiros ahaha.
Gostei da ideia que deste, também gostava de ter algo em comum contigo, algo que nos lembrasse para sempre que nos somos as melhores amigas do mundo!
Tou mesmo deserta para ir à praia, contigo seria mesmo o máximo. Não podemos adormecer temos imenso que falar não é? Se tiveres mais filmes do Twilight tens de me os mandar, mas cuidado porque eu não me quero viciar em vampiros :P Fazes mesmo bem de abrir mais um novo blog sobre aquilo que gostes, tens mesmo talento para escrever e sempre o disse!
Já agora já à algum tempo que não falamos do que se passa por ai em relação ao A e ao S.
Como é que tão as coisas??? Se quiseres conta só por mensagens…
Eu tenho tantas saudades tuas melhor amiga, já estamos à 3 anos juntas e acredita que tou mesmo orgulhosa da nossa linda amizade! Espero que venham muito mais anos,  e quem sabe festejar juntas a nossa amizade um dia...
Estou neste momento a apanhar uma seca à espera do Alexandre e decidi vir escrever para a minha amante ahaha. Queria mesmo ver se ia ai conhecer isso tudo, aqui também é fixe, mas gostava de conhecer novos locais, saber como e a tua vida…
Enfim… Sabes que se precisares sempre de alguma coisa é so pedir, nunca te vou abandonar, es a minha melhor amiga e quero ver te feliz, por isso nunca te esqueças que tens aqui a tua b.f!

Bem acho que me vou por um bocado ao sol e aproveitar bem estas ferias!

Minha vampira nunca te esqueças eu te amo!

Cátia and Inês since July 2007.


Beijinhos refrescantes, Inês<3

publicado por C.I. às 15:57 | link do post | comentar