inês,

 

Bom-dia querida :')

Faz imenso tempo que não vinha aqui escrever, desculpa :x

Eu estou bem, dentro dos possiveís e tu? Tenho pena de não me teres vindo visitar no Natal, tinha adorado a tua visita...mas também o tempo não ajuda muito para eu te apresentar a minha terra, os pontos turísticos...mas eu quero-te AQUI no Verão, para irmos dormir para a praia (eu acho que era mais falar sem parar, para matar todas as saudades).

Eu não fui de férias para lado nenhum no Natal, tive de trabalhar na padaria dos meus avôs. Eu realmente adorei o Natal e a Passagem de Ano, fez-se imensas maluquices e ri-me imenso (e bebi uns tantos copos a mais, pronto).

Gastei uma das dozes passas tradicionais para pedir que nunca deixes de ser minha amiga, porque eu amo-te incondicionalmente e nunca quero ter de te dizer adeus. Já vamos no quarto ano da nossa amizade, já reparaste? O tempo passa a correr: em 2007 conhecemo-nos, abrimos o primeiro blog em conjunto, e hoje, em 2010, somos melhores amigas.

Em relação à minha amiga, acabou. Não quero ser amiga de uma pessoa com um ego tão grande como o dela. Apenas eliminei um ramo podre da minha vida e sinto-me bem em relação a tudo isto. Nas férias de Natal, fui ver o Harry Potter ao cinema e adorei, tens de ver. Um filme bastante mágico, e cheio de aventura. Ah, também tive a assistir a uma sessão especial de Eclipse na Fnac da Rua Santa Catarina, no Porto, e tive a oportunidade de conhecer fãs super interessantes.

E a ti, como te correram as mini-férias?

As aulas de código tem sido uma seca total, mas já vou marcar exame este mês. Deseja-me sorte amiga!

Beijinhos, estou cheia de saudades tuas :3

Amo-te melhor amiga.

publicado por C.I. às 11:18 | link do post | comentar